Quem Somos

O Agente das Boas Novas tem como único objetivo o crescimento do Reino de Deus. Somos uma ONG paraeclesiástica, e entendemos que a Igreja a qual Cristo virá buscar é uma igreja invisível e intangível. A igreja enquanto organização humana tem suas limitações e imperfeições, mas se praticarmos 1ª Co 13, com certeza não haverá barreiras para anunciarmos o Reino de Deus aos Povos. Utilizamos recursos de outras ONGs para atendermos as igrejas carentes de nosso estado e região.
Quero destacar entre estas ONGs a AMME Evangelizar com o Projeto Livro da Vida, a qual não tem medido esforços para ajudar as igrejas e missionários no Brasil e no mundo, nesta tarefa tão difícil, mas tão maravilhosa que é compartilhar o Evangelho da Graça de Cristo. Não poderíamos deixar de mencionar a Missão Portas Abertas, que tem dado um auxilio tão grande aos homens e mulheres que estão sofrendo perseguições, privações e até prisões ao redor do mundo pela causa do Evangelho. Homens e mulheres que se doaram de tal forma, a ponto de não terem como preciosas nem suas próprias vidas, mas tendo como único objetivo, que toda raça, tribo, língua, povo e nação creia que Jesus Cristo é o Senhor para Glória de Deus Pai. Por estes devemos suplicar ao Senhor da seara que continue derramando da sua graça e misericórdia e fortalecendo-os na força do seu poder.
Passaremos a cumprir nosso chamado quando entendermos que a nossa principal missão enquanto igreja é evangelizar, começando na nossa rua, bairro, cidade, região, estado, nação e até os confins da terra.
Por isso devemos todos ser um AGENTE DAS BOAS NOVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a ter um site mais interativo