Família Missionária

Nome: José Neto Campos, nascido aos 11 de fevereiro de 1976, natural da cidade de Luiz Gomes-RN, Conhecido comumente como Campos Neto, é casado e tem cinco filhos. Campos Neto foi Analista de Suporte, Webdesigner e Designer Gráfico durante algum tempo na sua vida. Seu último emprego foi como gerente administrativo de um escritório de Internet Via Rádio na cidade de Currais Novos, na Região Seridó do Rio Grande do Norte, onde reside atualmente.
Considerando todos as suas antigas profissões anteriores como sem importância alguma, comparado ao que vinha pela frente, a aproximadamente 03 anos recebeu o chamado de missões da parte do Senhor. Deixando tudo para traz, entregou o escritório da franquia de Internet Via Rádio e atualmente trabalha integralmente na obra missionária. Seu trabalho é treinar e motivar igrejas de várias denominações, encorajando-as a sair das quatro paredes e evangelizar, integrando-se com a comunidade.Campos Neto entende que evangelizar é a razão principal pela qual a igreja foi implantada na terra pelo Senhor Jesus e o seu trabalho é ajudar a igreja na tarefa da evangelização.
Em 2009 tornou-se Perito em Evangelização quando concluiu EAE(Escola Avançada  de Evangelização), ministrada pela AMME Evangelizar, uma missão pioneira e especializada em evangelização no Brasil. Seu maior desafio atualmente é fazer a igreja entender essa necessidade e mergulhar de corpo e alma na elaboração e execução de projetos evangelísticos relevantes para influênciar a sua comunidade.

Nome: Maria Solange Silva de Brito, nascida aois 15 de março de 1979, casada a 14 anos com Campos Neto,  com quem tem 05 filhos: Reiner Gleich(im memoriam), Samuel Wilhelm, Hannah Marrie, Judá Joseph e Eva Hazel. Solange, já foi atleta da CBAT(Confedereção Brasileira de Atletismo). Recentemente concluiu o curso Técnico em Segurança do Trabalho e também considera todas as suas habilidades irrelevantes, comparadas ao seu chamado na obra de Deus. Solange também é amante das artes e adora história, mas, nada comparada a sua paixão pelo estudo da Palava de Deus.


Nome: Samuel Wilhelm;
Tem 06 aninhos e está no 2ª ano escolar. Ele adora ler, jogar no computador, música, andar de bicicleta, jogos de tabuleiro e passear.










Nome: Hannah Marrie;
Tem 04 aninhos e adora passear de bicicleta, cantar, desenhar e pintar e brincar de boneca.










Nome: Judá Joseph;
Tem 03 aninhos e adora jogar bola, correr, comer, adora animais e brincar na areia.









Nome: Eva Hazel
Tem 01 aninho e adora brincar










Essa é a família que o Senhor nos deu e por isso estamos alegres. Somos muito carentes das orações de vocês. Nós ainda não temos nehum mantenedor e temos vivido da graça e da misericórdia de Deus.
O Senhor tem usado muitas pessoas para nos ajudar.

2 comentários:

Deixe seu comentário e ajude-nos a ter um site mais interativo